História

Makoto Ito é um estudante do ensino médio que vem admirando uma garota chamada, Katsura Kotonoha que ele vê no metrô a caminho da escola. Makoto conseguiu tirar uma foto com o seu celular, mas por uma troca inesperada de lugares em sua classe, ele acaba sentando ao lado de Sekai Saionji, que descobre a queda de Makoto por kotonoha depois de olhar a foto desta no menu do celular de Makoto. Sekai promete ajudá-lo a sair com Kotonoha. Quando finalmente faz os dois ficarem juntos, Sekai começa a mostrar seus proprios sentimentos depois de descobrir que o garoto que Kotonoha gostava era, por coincidência, Makoto. Enquanto espera o proximo metrô junto com Makoto, que está esperando Kotonoha, Sekai fica falando sobre como Makoto poderia recompensá-la por toda a ajuda dada por ela. Antes de entrar no metrô, Sekai beija Makoto e chora durante o caminho para casa. Kotonoha felizmente sai em um encontro com Makoto um pouco depois. Com os três personagens principais demonstrando expressões diferentes em seus rostos, a historia começa...

terça-feira, 22 de junho de 2010

A Doença ou O Amor?* =|

Kotonoha, ao ir atraz do Makoto, procura na casa de Sekai onde o encontra morto.. Ao ver ele morto.. Decapita o corpo dele e toma pra si a cabeça dele que coloca em uma bolsa e leva com ela para cobertura da escola onde se encontrara com Sekai que alguns instantes depois viria a matar, logo após matar Sekai ela pega a cabeça de makoto e a leva para um barco onde ela diz a seguinte frase: "Nós finalmente estamos juntos Makoto-kun"
Nisso volto a dizer sobre o fato dela ter ficado obsecada pelo Makoto, a ponto de decapitalo pra poder ter sua cabeça.. Isso tem duas explicações.. Psicopatia, Doença ou Amor!
Em ambas as três, Kotonoha teria um motivo para ter cortado a cabeça dele, ama-lo de mais, e não aceitar o fato de viver sem ele! o fim do animê tem um tom mais sombrio pela cena do Barco, mas também tem seu toque de romance nela, Então, mesmo que vocês não concorderm, tem de adimitir, Katsura aprendeu a amar Makoto, mesmo que não por muito tempo!

8 comentários:

  1. eu acho q era loucura
    dava pra ver nos outro episódios q ela tava ficando lélé da cuca, n podeira ser amor mais sim obseção

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que era obsessão também
    mas, pudera a menina foi totalmente abalada psicologicamente.... E eu achava ela com uma saúde frágil, ela sofreu bullying na escola, foi traida pelo namorado e descobre que a menina que está saindo com o seu então "namorado" é a que se dizia amiga dela e que ajudaria ela no relacionamento... Triste a situação da Kotonoha :/
    Mas, é minha personagem favorita :D

    ResponderExcluir
  3. Ela realmente ja estava louca,rsr

    Daee essa cena realmente exitiu, a da fto??

    ResponderExcluir
  4. era louca mais que ela amava tanto ele que fico louca com doença...mais esse amor num akabo^^

    ResponderExcluir
  5. Concordo em quase tudo que a Marcelly escreveu, mas acho que a maior obsessão veio por parte da propria Sekai tanto que o matou no final, assim como a propria kotonoha explicou no ultimo episodio e que eu vi durante a serie, foi que a Sekai aproximou os dois e depois foi vendo q estava apaixonada pelo Makoto e conseguiu quase q separa-los, por min
    as duas estavam ja meio paranoicas por causa do Makoto, mas sei lá, tipo vc confiar na pessoa como ela confiava na Sekai como amiga e depois ela trair a confiança da Kotonoha foi fod4.

    Um bom anime, mas que me deixou com medo de namorar colegiais.

    Mentira, XD

    Fiquei com medo não, mas fiquei meio bolado com esse anime.

    ResponderExcluir
  6. Cara, Makoto é burro em um ponto. Não saber quando parar. Pow, levando em base os namoros e o que ele sentia por cada uma com o desenrolar, eu acho que ele deveria ficar com ela no final.

    Por minha pequena experiência em animes, eu já pude deduzir que nos dois ou três episódios o futuro de Makoto eram dois.

    1- No final das contas ele ficaria com Sekai

    2- Ele acabaria morto

    Mas a segunda era apenas uma dedução, já que ainda não tinha rolado aquilo tudo onde ele come todas as menininhas.

    O Anime é bom, mas não surpreendente e imprevisível. Interessante pode ser, mas se não colocasse as outras meninas no meio e apenas Makoto, Sekai, Kotonoha e a menininha de olhos vermelhinhos lá estaria de bom tamanho. Seria melhor na minha opinião que, Makoto começaria a namorar Kotonoha, onde veria que não é lá essas coisas, eles se prendem demais e se envergonham com pequenas coisas, um namoro chato, tudo ilusão.

    Acabaria vendo que Sekai é uma companheira bom que, para mim tinha boas intenções no anime todo, ajudar a pessoa que ama, mas isso a deixou descontrolada e quando Makoto se tornou a pessoa ruim que ele ficou ela não conseguia parar.

    A menininha para mim poderia continuar como estava, viajaria e faria as mesmas coisas com o Makoto para ele largar da Kotonoha de verdade e ficar com o Sekai, mas daí para mim teria que ter um futuro mais picante, onde realmente eles teriam um filho ( Makoto e Sekai ) e daí se juntasse e vesse que era realmente dela que ele gosta. Enfim, no anime inteiro eu gostei da Sekai e do estilo dela, apesar do ciúmes e do desgosto de ter sido trocado bem na sua frente a deixaram Fuck.

    Enfim, quanto ao assunto do tópico podem ver que com tudo o que escrevi até aqui da para tirar a minha conclusão.

    Kotonoha = Uma menina que não tem amigos e quando começa a namorar com o Makoto apenas não quer sair dessa relação pois sente que tem alguém para conversar depois.

    Sekai = No começo para mim ela ajudou-o por amor e acabou não se segurando quando Makoto começava a demonstrar o sentimento de segurança, alegria ao ficar perto dela e depois não conseguia mais dar um fim e tudo e acabou levando o que fez errado e também ficou com ciúmes

    ResponderExcluir
  7. Ela teve ter ficado lulu da cabeça isso e doença man não acredita que é amor sabia se não teria levado o corpo inteiro(se tava junto né)

    ResponderExcluir
  8. Essa cena da foto aí em cima realmente existiu?

    ResponderExcluir